O Deus que eu conheço

...Procura revelar-Se de muitas maneiras, através das quais nos põe em ligação com Ele. A natureza fala sem cessar aos nossos sentidos. O coração aberto é impressionado com o amor e a glória de Deus manifestado nas Suas obras.

Jesus extraía lições da natureza das arvores, dos pássaros, das flores dos vales, das colinas...,tudo Ele ligava à Palavra de Deus, para Suas lições fossem lembradas.

O Deus que eu conheço cuida de tudo, sustentando todas as coisas que criou. Ele mantém os incontáveis mundos através da imensidão do universo, ao mesmo tempo atende as necessidades do pequeno pardal que, confiante, solta o seu humilde gorjeio.

O Deus que conheço observa com ternura a cada um dos Seus filhos quando saem para o seu trabalho diário, assim como quando se entregam á oração, quando repousam a noite e quando se levantam pela manhã, quando o rico se banqueteia em sua rica mansão, ou quando o pobre reúne seus filhos em torno de uma mesa escassa. Nenhuma lágrima é derramada sem que Deus saiba. Não há sorriso que Ele não perceba.

Se tão somente você acreditar completamente no Deus que você pode conhecer, toda a ansiedade inútil desaparecerá.

Nossa vida não precisa estar cheia de decepções como agora; pois todas as coisas, grandes ou pequenas, podem ser confiadas às mãos de Deus.

Podemos encontrar a tranqüilidade que muitos têm deixado de desfrutar por muito tempo.

Jesus disse acerca das Escrituras do Antigo Testamento: “São elas mesmas que falam a respeito de Mim. “ João 5:39 – do Redentor, daquele em que se centralizam nossas esperanças de uma vida eterna.

O Deus que podemos conhecer é apresentado em toda Bíblia, desde o relatório da criação – pois “nada do que existe foi feito sem Ele.” João 1:3 – até a promessa final: “ Eu venho logo.” Apocalipse 22:12

 

Se você deseja conhecê-Lo melhor, estude a Bíblia.

 

“Palavras retiradas de um folheto( igreja Adventista do 7º dia) deixado na porta de casa”